terça-feira, 2 de agosto de 2011

Esmalte da vez

oi meu povo lindo!
Então hoje mais uma vez vim postar um esmalte lindo que eu usei ele semana passada, hoje já estou com outro!!!
Enfim vim aqui postar porque eu achei ele simplesmente lindo por d+ da conta!
É o esmalte da marca 'hitts"! É a coleção da novela morde e assopra, que vou confessar que eu nunca vi, pois eu trabalho exatamente nos horarios que passam as novelas, então não acompanho nenhuma! O nome é Irene - cremoso!

Ele é muito lindo gente! Ele tem uns mini glitters (bem mini mesmo), que eu usei 2 camadas, e ele dá aparência de ser a casquinha da maçã do amor, fica brilhando! Vou colocar as fotos para vocês verem melhor!!!






Bom quanto a durabilidade, eu me surpreendi, pois os esmaltes na minha unha, não costumam durar nem 1 dia...isso mesmo não duram nem 1dia!!!! Já tinha ouvida falar que esses esmaltes da hitts eram bons, mas eu não imaginaria que seria tanto, ele começou a dar umas lascadinhas, assim, no 5 dia que eu já tinha passado ela! Eu só re-fiz a unha pois estava afim de testar outras cores, mas se fosse por lascadinho acho que eu teria deixado mais alguns dias para ver se iria lascar mais! 

Bom gente então por hoje foi isso^^
mil bjokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário