sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lencinhos de limpeza asepxia!!!!

Oi gente! Tudo certinho com vocês?
Bom hoje vim aqui para fazer uma breve resenha de um produto que eu amei de paixão! 
É um produto prático e muito eficaz nas horas mais difíceis, rs, que é exatamente a hora de demaquilar!!!

Resolvi testar então os lencinhos úmidos da "Asepxia"! Diz na embalagem, que ele remove impurezas e imperfeições, mas atras ele vem descrito assim: "Realiza uma fácil limpeza de seus poros. Os lenços demaquilantes Asepxia para uso diário removem maquiagem, a oleosidade e as impurezas da pele desobstruindo os poros."

Bom já que ele diz que é demaquilante então bora testar!

Bom primeiramente só para deixar be~~m mas be~~m claro, que ele não é a unica coisa que eu uso na minha rotina diária de limpeza para a pele. Uso também demaquilante para os olhos da AVON, para retirar todo o excesso uso lencinho unidecidos de bebe. dai então passo no rosto todo o lencinho Asepxia. E bom vou deixar abaixo as fotos da minha pele suja!




Bom gente não sei se dá para ver bem direitinho, mas olha só como minha pele estava suja, e realmente ele limpa tudinho mesmo!!! E um detalhe importante, para cada limpeza, eu uso apenas metade do lencinho! O pacote que eu comprei, ele vem com 25 lenços BEM umidecidos, então só metade do lenço já limpa minha face inteirinha, então ele dura cerca de 50 dias dependendo do uso! Se eu não me engano, eu paguei nele cerca de 23 reais, não me lembro muito bem, mas valeu cada centavinho, pois ele é muito bom mesmo.

Depois que eu me demaquilo com Asepxia, eu ainda lavo meu rosto com o sabonete da clean & clean (da embalagem rosinha), passo tonico facial da nivea e um hidratante noturno, no momento passo o da new care anti-rugas!!!

Lembrando que não é bom dormir com resíduos de demaquilante no rosto! Temos sempre que lavar muito bem viu, para evitar que apareçam os cravos e espinhas ok!

Bom gente foi isso! Espero que tenham gostado e que a informação tenha sido bem útil!
super bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário