segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meu 1º tutorial-Make Azul com Preto

Oi gente!Tudo bem com vocês?
Então vim aqui explicar porque não estou mais postando aqui no TEM.Bom eu sai aqui do blog pois queria fazer um blog só meu. #Só que de tanto minha miga insistir ela começou a postar tbm kkk
O nome do meu blog é Mundo das Garotas.Para visita-lo é só clicar AQUI  


Mas eu e a Isis continuamos ser amigas não aconteceu nada pessoal viu gente??
Ahh e sempre que puder irei postar algumas coisas aqui tah Isis??E eu não te abandonei nãao viu?  kkk Boom,resolvi fazer um post sobre o meu  1º tutorial ele também esta disponivel no meu blog.Tem várias coisas legais lá.Espero que gostem e sigam kkk

Ainda não estou muito acostumada com a camera kkkk mas eu me divirtoo =p
Entãoo espero que vocês gostem do video e se divirtam com as minhas caretass >.<
 



-Olhos-
*Paleta de 180 cores
*Iluminador de uma paletinha japonesa
*Rímel preto da Tango
*Lápis de olho preto da Jordana

-Pele-
*Corretivo da Ruby Rose nº02
*Blush da Ludanmei nº16

-Boca- 
*Corretivo da Ruby Rose nº02
*Batom 'Viva Glam Cyndi' da MAC


Tem um post meu beem antigo que tem algumas fotos =)
Espero que tenham gostado!Por favor visitem meu blog!

Um comentário:

  1. Isis,se você quiser que eu mude o designer do seu blog me de direitos de proprietário.Espero q aceite amiga =)

    mundodasgarotasla.blogspot.com

    ResponderExcluir