quarta-feira, 6 de abril de 2011

gramado e canela

oi blogueiros e blogueiras DE platão^^
bom essa semaninha eu estou viajando! vim para gramado no RS! aqui a temperatura está variando muito! hora está frio e hora está calor! agora noite DE quarta-feira, do lado DE fora do hotel (Alpenhause) está frio, o vento é geladéééérrimo, porém do lado DE dentro do hotel, no quarto, está quentinho, as vezes chega a ficar calor!!! mas DE dia, no sol, até q é bem quentinho, quente até DE mais pro meu gosto. achei q Sul fosse a friaca!

bom, segunda feira, foi o dia em q fizemos varios passeios, visitamos varias partes daqui DE gramado e DE canela! resolvi colocar uma roupinha bem ligh pois nao saberia como iria variar a Tº, então o meu look foi esse DE manha!

(museu de cera-AVATAR) legal neh!!!

Bom, DE tarde, a temperatura subiu, e gente, achei uma coisinha linda, comprei e usei o dia todo^^! uma boina! eu nunca tinha usado uma boininha, mas achei super fowfa. entao decidi comprar^^

(jardim da casa alemã)

e mostrando um pouquinho da minha make q eu resolvi fazer esse dia, uma fotinha com zooooon na minha cara....>.< rs
(q espinha horrivel~~)¬¬

bom gente então foi isso...depois posto mais coisinhas^^
super bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário