quinta-feira, 24 de março de 2011

Primeiro post!!!^^eba~~

olá bloggeiras de plantão^^
eu sou a yumi^^....e estou muito feliz de fazer um blog novo juntamente com a Luana^^
amamos makes e tendencia....espero poder tornar o blog bem divertido e animado!!!
espero q gostem bastante pois estou muito animada^^....acho q a luh tb^^....
estou muito  feliz tb de ter feito novas amizades.....e percebi q temos mtas coisas em comum^^

Bom...deixando de lero lero.....kkkk....o assusnto q iremos tratar aqui no blog, será algumas coisas q achamos interessante de tendências e makes.......
Estou postando no meu canal um video de como fazer headband de croche!!!^^....agora no inverno creio eu q o headband ainda estará em alta.....e o croche é logico q entra na moda tb!!!...achei a combinação perfeita e achei legal essa ideia^^.....assim q acabar de postar eu coloco o video ok^^....vai aqui uma fotinha só pra mostrar como ficou ok^^


então é isso gente^^...espero q tenham gostado^^...
e até a proxima postagem^^
super bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário